Minha internet não navega, o que devo fazer?

Se possuir um roteador interno (TP-Link, D-Link, Cisco, etc), experimente desligar o equipamento, aguardar alguns minutos e volte a ligá-lo.

Nesta situação o próximo procedimento que deve ser realizado é o desligamento de seu rádio, através da fonte POE.

Ele deve ser semelhante ao da foto abaixo.

 

 

Desligue o equipamento, aguarde aproximadamente 5 minutos.

Após o prazo, ligue o equipamento e aguarde mais alguns minutos.

As duas luzes devem estar acesas, tanto a "LAN" como também a "POWER".

Caso alguma das duas luzes estejam apagadas, verifique as conexões dos cabos pois algo está errado.

 

Caso todos os procedimentos acima já tenham sido realizados e você continua sem internet, entre em contato conosco através do telefone (19) 3869-4300 ou envie um e-mail para suporte@hiway.com.br que teremos a imensa satisfação em resolver sua dificuldade o mais breve possível.

 

© Hiway Internet. Todos os direitos reservados.