Não estou recebendo nenhum e-mail, o que pode estar ocorrendo?

Primeiramente, verifique as configurações de sua conta de e-mail através de nossos tutoriais em nossa página de suporte.

Certifique-se que seu serviço não está suspenso por falta de pagamento junto ao nosso Departamento Financeiro.

 

Caso esteja com os pagamentos em dia, recomendamos que acesse o webmail e verifique se as mensagens estão chegando lá.

O Webmail pode ser acessado através deste link: http://webmail.hiway.com.br ou http://webmail.seudomínio.com.br, onde, seudominio.com.br corresponde ao endereço de seu domínio.

Verifique o espaço utilizado por sua conta, sua caixa de e-mails pode estar cheia.

 

Digite os dados correspondentes ao seu usuário de e-mail:

 

 

Ao efetuar login no webmail, sua cota será exibida no canto inferior esquerdo da página, como na foto abaixo:

 

 

Nesta foto acima, é possível perceber que a caixa está com 64% de sua utilização, sendo assim, não está cheia. Se o valor apresentado seja próximo a 100%, por gentileza apague ou descarregue suas mensagens em um dispositivo para efetuar a normalização de seu serviço.

 

Caso as mensagens ainda não estejam em sua caixa de entrada, verifique as condições de seu domínio junto ao Orgão de Registro. 

Para domínios nacionais, utilize o endereço do Registro.BR. Para domínios internacionais, utilize o Who.Is.

 

1. Registro.BR:

 

Após clicar no link de consulta do Registro.BR, a seguinte tela será exibida:

 

 

Digite seu domínio e clique em "Consultar".

 

 

Verifique o Status de seu domínio.

Ele deve aparecer como "PUBLICADO", onde, qualquer outra informação diferente desta, será necessária intervenção junto ao Registro.BR para normalização.

Recomendamos que verifique sempre a validade e os pagamentos junto ao Registro.BR, evitando possíveis paradas descenessárias de sua estrutura.

 

2. Who.IS

 

Acesse o site através deste link: http://who.is

A seguinte tela será exibida:

 

 

Digite os dados de seu domínio no campo onde está escrito seudominio.com.

Clique na Lupa para iniciar a pesquisa.

 

 

O retorno da consulta deve ser semelhante ao da foto acima.

Ele deve constar como ativo e a data de expiração superior a data da consulta.

© Hiway Internet. Todos os direitos reservados.